domingo, 21 de fevereiro de 2010

Ele não está tão afim de você

Tudo parece ser um mar de rosas quando ele te trata bem, não é mesmo? E então do nada - BUM! - a pessoa que vivia te tratando bem, mandando torpedinhos fofinhos some. Geralmente isso acontece na maioria das vezes quando não damos o mesmo valor que eles não nos dão, mas, isso não é motivo para sumir sem ao menos uma conversa não é mesmo? Ou então, nem foi por isso, foi porque arrumou outra, cansou, desistiu... A razão? Podem existir várias. Você nunca vai saber - ao menos que ele tome uma atitude séria e converse com você.

É aí que você vê, que ele não está tão afim de você. Porque, quando você quer estar com uma pessoa, você procura saber dela, faz o possível para encontra-lá, não é mesmo? E se não tiver um jeito dele falar com você, como por exemplo, você está sem internet, telefone celular ou algo do tipo, NÃO SE ENGANE! O interessado dá um jeito.

Vai doer no início? Vai. Vai machucar? Vai. E por muitas noites após um dia inteiro se divertindo com seus amigos - ou com a família -, você vai encostar sua cabeça no travesseiro e vai pensar nele. Por um bom tempo você vai ouvir uma música, e ela vai se encaixar perfeitamente com o seu momento. Mas por incrível que pareça, vai passar. Óbvio que não vai ser de uma vez só, que você vai ficar bastante tempo com aquela feridinha no seu coração, aquela dorzinha chata que vai insistir em continuar..

Mas, não vale a pena ficar sofrendo por isso não é mesmo? Pessoas como essas, devem ser em nossas vidas passageiras, com a missão de somente nos fazer aprender com o sofrimento. Quem te quer bem, não faz isso. Não é pecado sofrer, ninguém é de ferro. Mas, só se dê esse luxo por no máximo uma semana, assim que o tempo passar.. Acorde, vá ao banheiro, lave o seu rosto e pense que você é um ser humano como qualquer outro, que também merece ser feliz. E viva. O que tiver que acontecer, vai acontecer. Então, nada além de dorzinha no peito, saudade ou então uma leve tristeza daqui a diante, e que só deixe isso tomar conta de pouco tempo em seu dia, na sua vida, combinado?

1 comentário:

  1. Ele não está tão afim de você....e aí?

    Ah, minha doce Manu...aí é seguir em frente, deixar as pernas andarem na estrada até as cansarem, mas nunca pode se permitir deixar de sonhar, de ser feliz, de viver. Esse carinho que cativas em cada ser é que te torna cada vez maisimportante e especial!

    Incontáveis abraços.

    ResponderEliminar