sexta-feira, 2 de abril de 2010

É aquele(a)!

Quem leu o título e está pensando que eu irei falar de uma bela história de amor, que você soube que a pessoa era o amor da sua vida, está muito enganado. Bem, ou quase isso.

Hoje eu vou falar sobre uma situação que pode durar 2 segundos, mas que também pode durar 2 anos. Quando você chega num lugar, seja ele um bar ou uma boate, onde tem muitas pessoas bonitas, mas você bate o olho naquela pessoa. Pronto, bateu. É aquela pessoa que você vai querer, vai jogar seu charme a noite toda, até conseguir. Claro, se ele não estiver acompanhado. SUPONDO então, que a pessoa esteja livre, leve e solta. É estranho, como por uma noite da sua vida você queira somente aquela pessoa, ou será possível que isso só acontece comigo?

Porque eu sou fogo, quando chego em um lugar e bato o olho em alguém, eu apurrinho todos que estão em volta de mim. Chata? Sim, mas pelo menos, eu consigo - na maioria das vezes. Mas, é tão boa a sensação de se sentir desafiada não?! É uma guerra que é só sua, somente com a missão de sair dali com o número da pessoa, e ela com o seu - mesmo sabendo, que talvez nunca irão se falar novamente. Ou não. E ainda mais quando conseguimos. O ego vai nas alturas, e nos sentimos a pessoa mais foda do mundo.

No dia seguinte? Aquela satisfação consigo mesma te faz muito bem. Você saiu, se divertiu e ainda conseguiu quem queria. Melhor ainda, é quando a pessoa liga. Nossa! Aí é Deus no céu e seu ego na terra. Nada poderá te deixar mal no dia. E, essa ligação poderá até ajudar a surgir um relacionamento sério. Mas, se não ligar, paciência. Pelo menos, você conseguiu ele por um momento, não é?

3 comentários:

  1. MUAAAHAHAHAHA! Quem não te conhece que te compre! HaUhAUhUAAHUAUH! É sempre bom, bom demais até, sair e conseguir a pessoa que você bateu o olho. Quando a pessoa liga de volta então, realmente é melhor ainda. Você fica com a sensação de: "Eu sou foda! Sou gostosa demais!" UHAAHUAHUAUHHAUHUA! E realmente menina, você tem pique total pra conseguir quem queira! Beijos amiga! TeamoMyBest! ♥

    ResponderEliminar
  2. A sua persitência naquilo que almeja é o que nos motiva. Pode aposatr.

    Beijão.

    ResponderEliminar
  3. Deus no céu e o ego na terra!
    Já senti isso, ainda mais quando percebemos que somos a desejada!
    Adorei aqui, muito mesmo. Achei seu blog na comunidade "Escritores. Estamos em casa", voltarei aqui mais vezes!

    ResponderEliminar