quarta-feira, 9 de junho de 2010

Ontem: Tudo. Hoje: Nada.

Nossa! Como é estranho você olhar uma fotografia antiga, com amigo, namorado, seja quem for, e lembrar de como vocês eram grudados. Hoje em dia? Um singelo sorriso quando se cruzam na rua e pronto! Dói, dói e dá saudade.

Ainda mais quando a pessoa em questão, é - era - importante mesmo (se é que vocês me entendem). Ontem, ele(a) te ligava só pra dar um sinal de vida. Um dia sem falar, era impraticável. Se não tinha assunto, uma mensagem com um apenas 'bom dia' ou então 'saudades'. Hoje? Nem o sorriso singelo que eu mencionei ali em cima rola! No máximo, uma troca de olhares, e caminhos completamente opostos.

Dói, dói e é estranho! Cruzar com alguém tão importante pra você, e nem dois beijinhos e tchau poder dar. Se fosse a um tempo atrás? Nossa! Ia ser só alegria cruzar com ele.. Iam ser abraços, sorrisos, e beijos - não digo nem beijo na boca, mas rolariam beijos.. Seja na bochecha, na boca.

Mal sabia eu, que aquela saudade que eu julgava sentir nos torpedos, no msn (...) era pinto, perto da saudade que eu sinto hoje em dia. Porque, além de sentir saudades da pessoa, eu sinto saudades das atitudes.. Dos torpedos, dos recadinhos, e até das ligações de madrugada em pleno sábado, que me acordavam e me deixavam de mau humor.

E ainda machuca sim! A cada dia menos, mais machuca. Seria hipocrisia minha falar que ainda não penso, que ainda não lembro quando ouço certa música ou até num simples jogo de futebol. Mas, é bom saber que hoje em dia eu penso muito menos, lembro muito menos, do que antes.

E como diria a música do Sorriso Maroto: "Se pra você ontem fui tudo, hoje sou nada. Se pra você sou passatempo, ou madrugada. Pra mim não é." E não é mesmo! Nunca foi. Tá, talvez até tenha sido, mas por pouco tempo.

Hoje, penso que nunca mais vamos nos falar novamente.. Não sei o que ele pensa, e nem ele sabe o que eu penso (ou talvez até saiba). Não sei se, se importa comigo ou não. Mas eu me importo, e não me incomodo em dizer. Mas, amanhã, nunca se sabe!

Então, seguirei os caminhos do Charlie Brown, e seguirei com o pensamento: "Mas pra quem tem pensamento forte, o impossível é só questão de opinião."

E que seja o que Deus quiser!

1 comentário:

  1. Linnnnnnnndo amiga. Tudo vai dar certo (yn) Te Amo demais, morrendo de saudade. Vem me ver logo, beijos!:*

    ResponderEliminar