quarta-feira, 6 de julho de 2011

Sentimento para mim é documento

Uma das coisas que eu mais ouço é que eu não tenho sentimento. Amigos, conhecidos – esses falam brincando, mas mal sabem que essa é minha fama -, casos e até a minha própria mãe. E essas coisinhas preciosas não entendem que, assim como Antonio Armando, mais conhecido como Armandinho, sentimento pra mim é documento.

Não sair por aí demonstrando, não quer dizer que não sinta. Sentimento para mim é tão importante quanto documento até, que em caso de perda, é só tirar outra via. Mas, em caso de furto de sentimento, desconheço solução para tal. Sentimento tem que ser bem guardado assim como os documentos, e aquelas fotos que só se mostra para os mais apegados.

Assim como essas fotos, eu só mostro pra quem eu sei que vai dar muita risada comigo e que se duvidar, tem a mesma em um porta retrato na mesinha de cabeceira do lado da cama. E assim como meus documentos, guardo numa caixinha com um cadeado que, às vezes, até esqueço por onde a chave anda, mas sempre acho. Entendam, não sou indigente nem insensível. Sou prevenida.

Sem comentários:

Enviar um comentário