sábado, 9 de janeiro de 2010

Esperança - Nunca é demais!

Infelizmente, passei um tempo sem internet. Mas, voltei. E voltei morrendo de saudade de todos. E claro, nem precisava dizer, que eu desejei feliz ano novo para cada um de vocês. E falando em ano novo, lá vai:

Ano Novo tem sempre aquela expectativa de que tudo vai mudar pra melhor não é mesmo? E, na maioria das vezes é assim mesmo que acontece. Mas, você já parou pra pensar, que as coisas podem mudar a qualquer momento? Que o ano novo pode ser apenas mais uma desculpa para renovar o armário, a cabeça e o coração? Não? Então pode começar. Não vou dizer que as coisas são as mesmas - ou pelo menos, fazem parecer que não -, mas, parece que até o ar que respiramos foi mudado. Aquele que respiramos no ano de 2009 foi renovado, cheio de alegrias, esperanças, paixões, paz etc.

O que temos que perceber é que nossa mente é tão poderosa que vai lhe entregar exatamente o que pedir. Se você pensa que pode ou que não pode, de qualquer jeito você estará certo e receberá na mesma medida que foi determinada pela sua palavra, pelo seu pensamento. Sei que pode parecer uma coisa no estilo 'The secret', mas, por incrível que pareça, é assim que as coisas são. O pensamento, o tamanho do desejo, ajuda muito a conquistar o que se quer. Lembrando também, que a vida que nós levamos, foi criada nada mais, nada menos, do que por nós mesmos. Então, pensa comigo.. Se você continuar fazendo o que sempre fez, as mesmas coisas, falando o que sempre falou, você vai continuar obtendo o que sempre obteve. Então, se quer algo diferente, comece a mudar por você mesmo. Lembrem-se também, de que o sucesso e a felicidade está - e sempre esteve -, exatamente em suas mãos. E para as coisas serem melhores, só depende de vocês mesmos.

Um bom 2010 pra mim, pra você e para todo o resto.

"Nunca fui de ficar fazendo retrospectiva no fim do ano, contando tudo o que aconteceu em minha vida ou não. Tudo que me aconteceu em 2009 foi na medida certa, exatamente como tinha que acontecer. Que 2010 me tão bom quanto. Obrigada a todos que me ajudaram a crescer em todos os sentidos possíveis. Aqui fica minha forma de agradecimento." Manoela Nunes Duarte Pinto

5 comentários:

  1. Seus posts são lindos como sempre MINHA MELHOR! Você fez uma falta extrema! Vou lembrar disso, sempre ter fé e acreditar que sou possível! Isso vai me ajudar (yn)
    Te Amo!

    ResponderEliminar
  2. Confiar e realizar.
    São as metas que sempre devemos ter.

    Bom comecinho de ano

    =)

    ResponderEliminar
  3. Olá.....aeeeeeeeeeeeeee....estamos voltando =)

    Fizeste falta aqui, hein, run.....ai de ti se sumir novamente. rs


    Fé.Conquistar. Metas. Sucesso garantido!!!

    ;)

    Incontáveis abraços.

    ResponderEliminar
  4. ooooooooooooi *-*
    amei seu blog *-*
    tô seguindo *-*
    eu também acredito no poder da mente,pensas positivo que consegues. õo/
    beijos ;**

    ResponderEliminar
  5. Bom, eu sei que você não me conhece, mas achei o link procurando outra Manoela no orkut. Apareceu você com o link do seu blog, e eu que sou só um cadinho curioso resolvi dar uma conferida... e você escreve muito bem!

    Beijão!



    P.s: tentei mandar a mesma msg através do seu orkut, mas ele vive dizendo q meu recado é spam =/

    ResponderEliminar