sábado, 6 de março de 2010

Um tanto quanto estranho

Confesso, que meu modo de ver as coisas não é lá muito comum. Não vou negar, que até certo dia eu acreditava em 'pra sempre' e principe encantado. Foi quando eu acordei, me deparei com o 'pra nunca mais' e um sapo. Daqueles bem nojentos, que te olham com aquele olho bem esbugalhado e aquela cara de desprezo total pela sua pessoa. Aí pronto, lá se foi a minha visão de como é o amor - ou como deveria ser né?

Mão tremula, calafrios, ansiedade e borboletas no estomago - como diria minha avó - comigo não aconteceram por muito tempo. Foi quando eu mudei, não por alguém, mudei por mim mesma, e não me pergunte porquê.

Há quem diga que eu tenho coração de pedra, há quem diga que eu deveria nascer homem.. Mas, também há quem diga que eu conquisto com meu jeito, e que, de repente, eu sou perfeita. Me entregar de cara é muito dificil, me conquistar é pior ainda! Se eu disser que não sei amar, vocês acreditam? Pois é, não sei. Não sei ligar e ficar horas no telefone fazendo voz de neném e falando coisinhas fofinhas, não sei falar 'eu te amo' e talvez, a única vez que tenha dito isso pra alguém, nem tenha sido verdade, vai saber...

Meu jeito de amar é assim, cafuné no cabelo e cochilo de tarde no sofá juntinho. É mandar um singelo torpedo só pra dizer que está com saudade. Não gosto dessa história de esbanjar namorado. Aqui entre nós.. Como pode uma pessoa viver colocando no subnick do msn 'eu te amo muito', 'você é o amor da minha vida', 'te amo mais que tudo', 'te amo pra sempre'? Sei que algumas das pessoas que estão lendo isso nesse exato momento, vão pensar que eu sou fria. E sou. Mas, pensa só comigo, você tem noção do quanto é muito? Porque você pensava amar seu ex namorado demais, até surgir o atual. Você pensa que ele é o amor da sua vida, mas já parou pra pensar em quanta vida tem pela frente? E que pessoas vem e vão. Parou pra pensar, que você dizendo que ama uma pessoa mais que tudo, você está se referindo a tudo mesmo? Até a sua mãe, que te carregou nove meses na barriga, te deu todo amor e carinho você está deixando pra trás. E o pior de todos, o pra sempre! Tudo acaba um dia, seja sofrimento ou felicidade. Nada é pra sempre.

Talvez, eu seja muito julgada pelas pessoas por ser assim. Talvez, não. Mas, eu espero, ter muitos amores, cada um de forma diferente, cada um com sua intensidade. Espero, que eu mude meu jeito de amar por cada um.. Porque amar igualmente a todos, seria ignorar, ou melhor, desperdiçar a chance de ter algo novo.

1 comentário:

  1. "Meu jeito de amar é assim, cafuné no cabelo e cochilo de tarde no sofá juntinho." Ah, minha doce Manu....se todas as damas tivessem esse jeitinho mágico tudo estaria muito melhor...

    Talvez as situações obriguem vc a ser um pouco diferente, mas esta sua essência nunca vai se perder. O seu ser sempre vai ser iluminado, sempre vai ter o meu abraço ao seu lado qnd vc precisar!

    Eu te amo!

    ResponderEliminar