domingo, 27 de março de 2011

Saindo do banco

Então quer dizer que ele tá tendo a cara de pau de me botar no banco reserva enquanto todo mundo aproveita o jogo, por que sabe que quando eu entrar só eu vou aproveitar de fato? É isso mesmo? Se for, pode parando por aí e me demitindo. Não estou disposta a largar minhas noites com meus amigos, meus sábados de praia e churrascos, muito menos o meu domingo num barzinho, pra estar sempre presente, e ser colocada no banco reserva.

Largando as metáforas de lado, não sou feita pra ficar sentada e esperando pra ver o que vai acontecer. Gosto de estar lá, no meio da história, fazendo alguma diferença. Se você quiser me manter assim, tão distante e ao mesmo tempo tão perto, está desperdiçando seu precioso tempo, meu querido.

Não suporto essa de “ele tá fazendo isso porque quer curtir, mas relaxa, ele gosta de você e no final vai estar só contigo”, pra mim lê-se “ele tá pegando todo mundo, enquanto você tá aí sentada chupando dedo, mas fica tranquila, uma hora ele decide ficar só com você.” Tô fora, além de não ter paciência e detestar esperar, comigo não tem essa. Ou é ou não é.

To saindo desse jogo com a cabeça limpa por estar não ter nenhum impedimento, falta ou expulsão. Eu to largando esse banco de reservas e indo ser capitã.

Sem comentários:

Enviar um comentário