segunda-feira, 11 de abril de 2011

Nem desistir, nem tentar, né Cassia?!

"Uma coisa só está perdida a partir do momento em que você desiste dela" me disseram. Acontece que você desistiu, e eu quem fico perdida. Perdida a ponto de acordar e não saber que dia é, que horas são, se eu já havia acordado antes ou não.

Eu não desisti, não merecia estar tão desorientada. E é esse o estado em que me encontro, e parece ser tão permanente que já virou costume acordar e olhar no celular pra saber em qual dia me encontro. Estou perdida no tempo, perdida dentro de mim mesma. Enquanto você sabe muito bem onde está, aonde vai, o que vai fazer.

Desistir está me parecendo tão fácil e menos doloroso, deixar as coisas pela metade, conveniência talvez. Mas mesmo assim, eu continuo com a idéia fixa de não desistir. Eu quero tentar. Tentar ser mais feliz, mais realizada, mais, mais e mais. Muito mais. Então, vai chegar um dia que eu vou levantar da cama sem olhar o celular e sair, eu vou me encontrar. Sem desistir, apenas parando de tentar.

E eu espero mesmo que você descubra que tentar é bem mais gostoso do que desistir.

Sem comentários:

Enviar um comentário