terça-feira, 8 de dezembro de 2009

So happy

Sempre que eu venho postar no blog, paro tudo o que estou fazendo, dou stop nas músicas e logo boto ocupado no msn. Assim, nada daquele barulinho de gente online - offline o tempo todo, e sem aquelas chamadinhas de gente falando comigo, tirando minha concentração. Eles que esperem. Porque eu tento ao máximo expôr tudo o que eu sinto, e acho no momento da melhor forma possível para todos aqueles que se dão ao trabalho - ou ao prazer - de vir no meu blog ler meus textos, cujo faço com maior amor para todos. Mas hoje foi diferente, fiz tudo o que sempre faço para postar aqui, só não dei stop na música. A música? Firefiles - Owl City. Música qual fiquei procurando dias na internet, e que tem um astral ótimo, a letra é uma graça, recomendo. E devido a essa música que tem astral muito bom, eu posto aqui no blog hoje, tudo o que estou sentindo neste momento. E lá vai:

Satisfação, realização ou simplesmente felicidade? - ou tudo junto em um só - tanto faz. Sei que a cada minuto sinto uma dessas sensações maravilhosas. Sensação de que tudo está dando certo. Tudo bem que as vezes eu sinto uma certa carência - quem nunca sentiu não é? Chega a ser até meio estranho, porque como diria comercial de um remédio, a dor inspira as pessoas, não dor física, mas emocional. E eu concordava com isso, até hoje. Tá certo que tristeza inspira sim, mas felicidade também pode nos inspirar, por quê não?

Nada como sentir satisfação consigo mesma, realização na vida emocional e felicidade por tudo o que você desejou estar acontecendo - não necessariamente nessa ordem. Não tem coisa melhor do que você poder acreditar na situação que está vivendo, do que você saber que aquilo que se passa é realmente o que está acontecendo, e não uma mentira. Que felicidade, vem sim depois do sofrimento. Que uma música, uma dança acompanhada - ou até mesmo sozinha, é a coisa mais prazerosa que você pode fazer. Que você é capaz de se divertir no meio de dez pessoas, ou apenas com você mesmo. Não é impossível ser feliz sozinho, e sim, e egoísta. Sigo o seguinte pensamento, seja feliz consigo mesmo sempre, mas sempre transmita felicidade aos outros. Não se permita te fazerem sofrer, nunca. E esse papo de quem te merece não te faz chorar, puro blá blá blá. Então se eu te fiz chorar de rir, eu não te mereço? Tá, não sou tão burra assim, eu entendi o que a frase quis dizer. Então, que seja especifica: Quem te faz triste, não te merece. Aí sim, eu sou obrigada a concordar. Agora, ninguém é perfeito, as pessoas vão te magoar, não tem escapatória. Mas, se você realmente é importante, tudo se acertará.

Fugir? Quem já não o fez que atire a primeira pedra. Todo mundo faz o que achar melhor para si, se está errado ou não, só o futuro que dirá - não você. Sou a favor da felicidade! Faça o que o seu coração mandar, razão? Não digo para não ouvi-la, mas também não digo para segui-la. Pese tudo em uma balança, e saberá o que fazer. Claro que em certos momentos você vai se sentir sozinho, abandonado, mas pode ter certeza, você não está. Sempre terá alguém que está junto com você pra tudo, uma amiga, um familiar, um namorado - ou um futuro namorado, quem sabe?

Então é isso minha gente, um post tentando mostrar quão bom é ser feliz. Nada de drama, isso só vai ser ruim pra você! Que todos dancem muito, dêem muitas risadas, chorem, errem, acertem, fujam quando necessário - ou até quando não for etc. Enfim, que todos um dia, sintam o que eu estou sentindo hoje, não há nada melhor no mundo do que a sensação de que tudo está dando - e continuará a dar - certo. Um beijo grande a todos com muito carinho da que vos escreve.

5 comentários:

  1. Minha melhor... =)
    Como sempre escrevendo as melhores coisas!
    Te Amo minha melhor, sempre sempre!!
    Tudo sempre dá certo, mesmo que não seja da maneira que a gente queira!

    ResponderEliminar
  2. Sou um dos que ficam te chamando pelo msn enquanto está se concentrando :s rs

    Viver nos traz inúmeras possibilidade, desde ser infeliz, até o fato de termos tudo que sempre sonhamos. Está em cada um de nós a possibilidade de sentir, fazer, amar, dançar, chorar de felicidade.

    Gosto da sua lenidade ao escrever!!!

    ResponderEliminar
  3. Letras suaves e muito francas!

    Satisfação é viver bem. Poder encontrar ritmo na música e harmonia na alma. E conseguir a certeza, no meio de um mundo errado. É ser gente no íntimo dessa palavra, respeitar os limites e louvar as possibilidades da vida!

    Muito bom seu texto.

    Beijos querida.
    Nívea

    ResponderEliminar
  4. BOA TARDE!! MARAVILHOSO BLOG, SUCESSO E MUITA PAZ...BJS

    ResponderEliminar
  5. Felicidade sim! Sempre! Adoro sua positividade. beijos!

    ResponderEliminar