sábado, 12 de março de 2011

Feedback, please!

Ontem uma amiga veio aqui em casa, e estávamos conversando sobre várias coisas, quando ela me solta “Feedback”. Eu, nunca me dei lá muito bem com a tecnologia, perguntei o que significava. Resposta, é isso que significa.

Foi quando eu quase peguei o meu celular e mandei uma mensagem dizendo o seguinte: ei, me dá um feedback. Mas Deus me dá juízo algumas vezes, e me deixa pensar antes de agir. Mudei de idéia. Mas fiquei com essa história de feedback na cabeça.

Nada pior do que você não ter resposta de nada. Se sim, se não. Se vai, se fica. Por Deus! Será tão difícil uma pessoa saber o que quer? Como uma pessoa pode ser tão indecisa? Eu sei que é complicado você escolher o curso que você quer na faculdade, se você quer uma barra de chocolate branco ou preto. Mas têm coisas que não tem como ficar na dúvida. Eu posso até estar sendo radical, mas comigo é assim: Ou vai, ou racha.

Pra mim, quem tá na chuva É PRA SE MOLHAR. Odeio isso de “ele(a) vai perceber pelos sinais”. Filhão, se você tá contando com isso, pode tirando seu cavalinho da chuva. Homem, até entende as vezes. Já mulher, é péssima pra entender sinais. Sempre entende o contrário. Então, diz logo se sim, ou se não. Se pode acontecer, ou se vai acontecer. Só não diz que não sabe, que tá pensando. Pensar demora, e custa. Um preço bem caro, de vez enquando.

Dá logo um feedback.

3 comentários:

  1. é,minha doce capricorniana....como conversamos esses dias...eu odeio não ter um feedback...nem que seja mandando eu ir a pqp.ou, pedindo pra eu ficar eternamente...
    mas,aprendi hj,como uma situação que há pessoas que nem fazem isso por maldade...umas são assim,outras mais ligadas.

    vc vai ter o melhor retorno.acredite.

    SempreComVocê.

    ResponderEliminar
  2. Isso é o medo de tomar atitude. E quem precisa do feedback fica na maior angústia. Você abordou bem o tema. Parabéns!

    ResponderEliminar
  3. amigaaa!! vou te seguir! Me segue tb ta! Bjossss

    adorei o texto

    ResponderEliminar