terça-feira, 10 de novembro de 2009

Idade - Cabeça ou cabeça - idade?

Esse fim de semana fui sair com umas amigas, minha prima, e o namorado dela. Fomos pra uma festa na Happy News, boate em Niterói. Tudo ótimo, dancei pra caramba, me diverti demais mesmo! Claro, faltaram pessoas, mas enfim.. Indo ao assunto do post.

Mais ou menos no fim, eu conheci uma pessoa e tudo mais. Não preciso nem citar o que aconteceu, porque já é de se imaginar. Então, eis que surge a pergunta 'Quantos anos você tem?', sinceramente, eu não consigo mentir. Até porque não tenho vergonha nenhuma da minha idade, e mentir não vai me levar a lugar nenhum. Só que dessa vez, eu fiz a pergunta. Então, eu me sentia obrigada a falar a verdade, afinal, quem puxou o assunto fui eu. Foi quando a pessoa me falou, o que importa é isso aqui oh.. E botou a mão na minha cabeça. Pois é, me surpreendeu, não muito, mas surpreendeu. Sabe por quê? Porque eu já vi muitas pessoas falarem isso, mas não agem como se acreditassem realmente que é assim que as coisas acontecem. Porque meu querido, chega a ser bizarro. O homem chega, cheio de papinho pra cima de você, te chamando de linda, falando que você é gentil e tudo mais, e quando você fala a idade, simplesmente, dá dois beijinhos na bochecha, e sai! Cadê os elogios? Claro, que ele falou tudo aquilo pra poder te dar um beijo, e acabou. Mas, se é só um beijo, pronto e acabou, por que esse medo todo? Tudo bem, que se relacionar com menor de idade e tudo mais, é até meio perigoso. Mas me poupe, quem vai ser burro de denunciar algo. Me poupe. Até porque, se você quer tirar onda de que vai em boate, que anda só com gente mais velha, se comporte como tal. Até porque, de nada adianta você andar com gente mais velha, se você age como uma criança de 10 anos de idade.

Eu acho que as pessoas deviam conversar sobre tudo, antes de perguntarem a idade. Assim, você vai ver como as pessoas são, e se a cabeça delas correspondem ao ano em que nasceram. Eu tenho tantos conhecidos mais velhos, que namoram pessoas mais novas. E aposto, que muita gente tem. Meu post de hoje, é mais um 'conselho', de que a gente não deve ver as pessoas pela idade delas, e sim pela cabeça. Porque afinal, idade não quer dizer cabeça.

3 comentários:

  1. Jesus, minha Manoela arrebenta!! *---*
    Mas com certeza o que importa é o que se tem na cabeça, e pode ter certeza que você tem uma cabeça muuuiiito desenvolvida. Amo conversar com você, seus conselhos e nossas bizarrisses no msn. Minha BEST 4ever.

    ResponderEliminar
  2. É, Manoela...

    Pura verdade. Sinceramente, independente de estar numa boate ou em qlqr outro local, não me lembro de ter perguntado a idade da pessoa. Pois isso pra mim pouco importa. O que importa é o bem estar que aquela pessoa pode lhe trazer naquele, ou em outros momentos mais à frente. Fato que em alguns casos pode ser perigoso esatr com uma pessoa menor de idade. Mas já reparei que há pessoas maiores de idade que pode complicar muito mais uma pessoa do que uma que é menor de idade.Concordas???

    Abraços.

    ResponderEliminar
  3. Po.. Meu melhor comentario pra isso é:
    "Sabe por quê? Porque eu já vi muitas pessoas falarem isso, mas não agem como se acreditassem realmente que é assim que as coisas acontecem. Porque meu querido, chega a ser bizarro."
    Quem q faz isso? Jura que aconteceu com vc? auhauahhauuhahauhuhuha Que coisa de bixa.

    ResponderEliminar