sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Um sinal, um só.

Mil pensamentos estão vagando em minha cabeça. Porém, existe um que fica martelando sem parar dentro de mim. Milhares, e milhares de sentimentos de uma vez só, não há coração que aguente não. É meu caro, eu que tanto falei, que tanto me fiz de forte, temo ser obrigada a assumir, eu estou apaixonada - ou não? Me faço essa pergunta a cada momento: "Meu coraçãozinho querido, o que você está sentindo por fulano de tal?" mas, ele não gosta muito de mim, e não quer me responder. Maldade, medo de ouvir ou talvez seja ilusão?
Mas será que ninguém tem pena de mim? Como diria aquela música "MANDE UM SINAL, DÁ UM ALÔ DÁ UMA CHANCE PRO AMOR POIS EU NÃO TÔ LEGAL" do Pixote. Tá, tudo bem, eu assumo que eu não queria dar uma chance pro amor, mas quando eu me disponho a dar é até sacanagem me fazer sofrer né? Não tô falando que eu gostar de alguém é uma honra pra pessoa, claro que não, tá, só um pouquinho.
Mas eu também mereço ser feliz não mereço? Acho que todo mundo precisa de uma segunda chance, precisa não, merece. E eu tô incluída, sei que estou. Tá bom que eu e o amor não somos lá melhores amigos, mas ele adora grudar em mim na hora errada. Nem digo amor, mas digo gostar.
E o medo de tentar que me assombra até nos meus melhores sonhos? Pois é. Não sei se as atitudes que tomei até chegar até aqui foram boas, ou ruins. Se os meus sentimentos vão me levar a algum lugar, ou se até mesmo amanhã eu estarei sentindo o que sinto hoje. Mas hoje, eu sei que o que eu sinto não tem nada de errado, ou tem?

1 comentário:

  1. Vc gostar de alguém é, sim, senhora, uma excelente honra ao dito cujo. Uma pessoa belíssima cm vc - em todos os sentidos, não se encontra várias vezes em nossas vidas!

    Em relação ao gostar/amar, infelizmente/ felizmente (ñ sei), a gente ñ manda nisso, né?
    Isso é que, mesmo sem a gente sentir/querer, acaba nos dominando.

    ResponderEliminar