quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Paixões

E por incrível que pareça, o texto não fala somente sobre paixão de homem - mulher, não. Hoje quero mudar e quero dizer como é gostoso a cada momento meu descobrir que gosto de uma coisa nova. E desde que fiz o blog descobri uma paixão imensa pela escrita e pela leitura.

Não sabia que seria tão prazeroso ter um blog e ver as pessoas comentando quão o texto está bom. Claro que não deixarei de postar se um dia só uma pessoa comentar. Pra mim não importa o número de comentários, só de imaginar que tem pessoas lendo os meus textos, se identificando e pensando da mesma forma que eu, já está de bom tamanho. Minha tia quando me ensinou a ler - sim, no Jardim III eu já sabia ler, desculpa :P - eu ia lendo tudo o que via, e essa mania não passou. Hoje em dia é assim também, vou lendo tudo o que vejo.

Música. Outra paixão. Gosto de tudo, tudo mesmo. Adoro descobrir bandas na internet, adoro ouvir no rádio músicas novas, acho tão gostoso. E dou uma dica pra quem gosta: purevolume.com - O site é ótimo, dá a oportunidade de várias bandas boas mostrarem seu talento.
Bom, de todas as minhas paixões, essas são as mais fortes. Escrever, ler e música.
Hoje o post foi meio egoísta, falando somente de mim, das minhas paixões.. Mas foi uma forma de demonstrar o quanto a cada dia eu me surpreendo comigo mesma, como a cada dia eu vejo que eu gosto de coisas que jamais pensei gostar! E eu pretendo trabalhar com isso a minha vida toda!

4 comentários:

  1. Tem todo o meu apoio para que leve isso em frente. Por vc, e por todos nós, que certamente sempre com excelente conteúdo vindo de ti. Nunca desista de nada que vc esteja fazendo, pois para alguém além de vc , sempre terá valor o que vc estiver fazendo...

    Dou uma dica aqui sobre uma banda, "ñ mt conhecida", que é excelente para abrir mentes...chama-se Los Hermanos... rs rs rs


    bjs, Manonela. Siga nesse camingo que vc tá mandando hiper bem. ;)

    ResponderEliminar
  2. Esqueceu de comentar sua paixão sobre mim... Hahaha!! É sempre bom viver experiências novas e ir descobrindo como nem a gente mesmo se conhece por inteiro e também que vivemos o tempo todo mudando de opiniões e gostos. Te Amo minha BEST!

    ResponderEliminar
  3. Parabéns moça.
    E não foi uma postagem egoísta não... hehe
    Para mim tbm está sendo maravilhosa a experiência com o blog.
    Bom quando novas paixões surgem na vida da gente. Leitura, escrita, poesia, música. Tornam-se partes de nós!

    Beijo.

    ResponderEliminar
  4. Parabéns!
    Gostei muito do texto, não foi uma psotagem egoista nada, aushauhshua.
    A abordagem de paixão não somente entre homem e mulher e sim pelas coisas foi muito bem feita.
    Estou te seguindo também ;)

    Beijos!

    ResponderEliminar