quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Saudade

Tem coisas que temos que deixar pra trás que fazem tanta falta pra nós não é mesmo? Como aquela blusa que você passou o melhor verão da sua vida, aquela escola que você conheceu as melhores pessoas, a cidade que você morou.. São coisas que marcam muito em nossas vidas, coisas que viveram conosco pequenos momentos, mas momentos importantes, felizes.
Mas renovar também é sempre bom, é sim! Renovar o armário todo, doar aquelas roupas que por mais que você tenha lembranças boas, você já não usa a quase um ano. Mudar de cidade, conhecer gente nova, lugares novos.. Sempre bom! Claro, que as coisas importantes não são, e nem devem ser esquecidas.
É daí que surge a saudade, sentimento que aperta até o fundo da alma. Quando você olha uma fotografia, e sabe, por mais que queira muito, que aquele momento não voltará. Que, por mais que você combine com os amigos a mesma situação, no mesmo lugar.. Muitas vezes acontece de não ser a mesma coisa.
Saudade daquela pessoa que mora longe, um telefonema pode até ajudar! Msn e orkut hoje em dia, estão aí pra ajudar a manter contato (e convenhamos, de uma forma bem mais em conta do que ficar no telefone), mas nada substitui aquele encontro, que vai ser cheio de surpresas e novidades, cada um vai ter uma história nova pra contar, e por mais que continuem a ser grandes amigos, meu caro.. Você não vai estar nesses momentos, talvez até esteja em alguns, mas em todos como antes? Muito difícil.
Pessoas novas vão surgindo, mas não podemos esquecer das que nos acompanharam até ali jamais.

Fica aqui esse meu post de hoje, pra todo mundo que eu sinto saudades e que eu amo muito. Já que eu terei um encontro no fim de semana com as pessoas que eu deixei pra trás, ou melhor.. 'Deixei', melhor só assim! E entre aspas ;)

5 comentários:

  1. Tun tun .. !
    Manuuu como voce escreve bem .. !
    Gostei das suas palavras carioca e eu sei que nas que voce citou que amava eu to la perto do topo ... sduihdsdahuidsas !
    Saudade de voce cariocaaa .. !
    Beijooo

    s2

    ResponderEliminar
  2. Aprendeu a escrever bonito assim comigo ;)
    Saudade é foda mesmo Manu, mas sabe que aquele bom papo no msn tá lá pra gente sempre manter contato. Como você disse, não será a mesma coisa de antes. Mas o importante é não esquecer, e pensar o lado bom que há sempre algo novo para contar! E ainda vamos passar por poucas e boas juntos o/ Toca aqui sangue bom!! [...] Peitchênho!!

    ResponderEliminar
  3. Parabéns por saber se expressar muito bem ao escrever.
    Curti o blog! Continua assim.
    Claro, tb vou deixar um comentario alá pedreiro: "Vc é completinha! Uma gatinha, inteligente tb! =D"

    Beijo escritora!

    ResponderEliminar
  4. "Aquele encontro cheio de surpresas e novidades..."


    É...isso faz falta nos dias de hj. Vemos tantas futilidades sem nenhuma utilidade, né?

    Digo que deveríamos ser modernos à moda antiga. Sermos atuais, mas com alguns preceitos antigos.
    Assim, iríamos nos ajudar muito mais, e consequentemente ao próximo, tb.

    Gostei do que li aqui.
    Parabéns.

    Abraços.

    ResponderEliminar
  5. Parabééns, minha linda! Seu blog está maraaa, e seu textos ficando melhores com o passar das escritas, rs! Beijos!

    ResponderEliminar